13.3.09

Antiguidade.

Foi novo para mim. Bicho que come quieto, parece mineiro. Severino, entrou como bala na carne e ficou ali, sangrando. Sangrando.Susto, sangria desatada. Enrola, chora, enrola, chora. E sangra.Fui na doutora. Achava que meu caso era grave. – É grave doutora? - Ah é grave. Sua filha está com tristeza. Não tem motivo não, essas coisas acontecem. Tem é que se tratar. Vai passar, mais dia ou menos dia.Então eu tenho tristeza. Chato. Inválida. Doente. Coitadinha. Louca. Deprimida. Depressão. Prédio. Liberdade. Pula. Liberdade. Obsessão. Compulsão. Remédio. Análise. Psicóloga e psiquiatra. Amiga e Doutora. Ajuda profissional minha filha, você também tem que fazer força. Não estou vendo progresso.Tem que ser egoísta agora, só pensar em você. É para você. Mas o e resto? Sem resto Camila, pensa em você. Filha, você só pensa em você! Mimada, não te criei assim.Outra colisão.E mais coisas, outras coisas. Umas chocaram nas outras e virou quebra-cabeça de mil peças. E falta uma. Aonde foi parar? Explodir, eu posso?Mais e mais. Mas... e mais! Fica boa, cresce rápido, seja doce. Seja a Perfeita. Sem Coragem. Não pode, é feio. Louca, deprimida... chega de coragem. Vai que você pula?Enfrenta tudo, com força de vontade. Vai passar. Mais dia ou menos dia. Mas...

Nenhum comentário: