20.4.09

De Saída (ou Entrada, ou Fim)

Estou aqui, de coração e mente aberta. Assumo que te espero, mas sei também que disso já falei demais. Sinto que o que eu sei fazer perde força quando é forçado, quando é preciso ou necessário. Tenho uma meta a cumprir.
De fato, tentarei me manter presente, mesmo tão longe de cabeça, corpo e até alma. É uma fase de adaptação, mas é tão longa, tão frustrante que acho que nunca vou me acostumar. Perco o sono mas não a fome, perco a vontade mas não a intenção. É complicado, volto ao caos (sim, ele mesmo).
Saibam que me esforço, mas me falta coragem... ou até uma meta. Deve faltar incentivo por parte própria, porque vivo agora de olhos fechados, com o caminho pré traçado e com passos de elefante. Quero evitar as repetições, quebrar o que me prende e sair! Mas não dá, ainda mais porque não sei conciliar os dois.
viverei dos meus poucos recursos. todo dia, recomeçarei.

Um comentário:

Daniel Azevedo disse...

"You can feel the waves coming on
(It's time to take the time)
Let them destroy you or carry you on
(It's time to take the time)"

"Life is no more assuring than love
(It's time to take the time)
There are no answers from voices above
(It's time to take the time)

(...)Close your eyes
You can find all that you need in your mind"

Trechos da música "Take the Time", do Dream Theater =*