20.2.09

querido diário (dois por vontade)

Cinco, seis, sete e oito e vai! (outro daqueles)

Era para sair como música, batidas roucas e a microfonia ao lado esquerdo. Então imagine: batidas roucas e a microfonia ao lado esquerdo. Repetidamente, assim da o tom. O tom, o tum e tum e tom e tum e pah!
Sem psy ou bala, porfavor. Vamos ao que interessa, que é a movimentação.

Essa é para fazer sorrir, sem drama nem-quase-meu-amor e nem nada do tipo. É para ser sincero, mas uma sinceridade alegre, aquela que faz vontade de gritar e balançar ao som da música; felicidade de rir de você mesmo pela manhã. Porque nada importa.

Não, nada importa se a cabeça não esta sã. Que se exploda o coração - pecado- e tudo que faz sofrer. É para cair na vida, mas sem band aid ou gaze. Cair no sentido de deixar levar e levar e só colocar a cabeça para fora quando faltar o fôlego, nada menos. Isso sim é viver e ser vivido!

De nada importa o coração partido, o principe perdido e as unhas descadas. Nada importa a pscicologia, a metafísica e os erros literários.

Bom dia bela manhã, o essencial é viver!

2 comentários:

R>, e o que mais? Ah! Mais... disse...

Olha, gosto do seu ritmo, tanto nos textos quanto na "vida"... HEHEHE! Não que eu conheça muito, mas pela quantidade que você posta, porque escreve eu não sei, está no caminho muito certo! Ou no ritmo certo, quem sabe...?
Adorei a foto nova, apesar de gostar da antiga também e amo de paixão essa história de buzinadas! GENIAL!
Fora isso, continuarei lendo aqui, provavelmente sem comentar, sou envergonhado, embora alguns digam por aí que não.
Beijos!

Anônimo disse...

Olá, primeira visita aqui. Achei bem interessante seu blog, especialmente a eventual variação de estilos. O estilo do texto Raiva ficou tão semelhante a uma reação legitimamente humana que me faz pensar que você ou deve ter escrito em um momento de muuita raiva ou deve tê-lo pensado muito bem.
Gostei bastante também do post sem nome do dia 06.02. Apesar de o tema ser comum, o desenvolvimento está bastante bom.
Por fim, parabens pelo blog.
Continuarei acompanhando.
Bjs