9.3.09

meu Desabafo, entre outros sonhos acalentados.

Oi, acho que agora é a hora de dizer, mesmo que você já saiba por tradição, convenção ou lógica que seja. Eu gosto é de você.

Confesso que eu tentei esconder, confesso que fugi para outros estilos literários. Contos e crônicas mas não deu; tive que cair aqui, no gênero do Desabafo, na pobreza de termos e estilo. Nessa mesmice, nesse textinho chato que não acrescenta nada a ninguém, só a mim que o escreve e se sente melhor.

Quem dera esvaziar tudo em você, meu bem. Me perder em você e não em mim. Quem me dera, quem me dera! E então... ah, e o que mais?

Noite passada sonhei com você. (Havia me esquecido que era um texto de desabafo)
Meu sonho foi o que era a nossa realidade, você se lembra? (agora me sinto mal porque meu sentimento é tão bonito, e o modo que ele sai é tão clichê tão mesquinho e sem.. sem nada meu Deus.) Como era bom! E mesmo que por poucos momentos, eu tinha você para mim. Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo, e como queria que você tivesse o mesmo por mim.

Eu sei como você aprecia a norma culta, o texto bem escrito... sinto que não vai sair hoje.
Resolvi colocar isso aqui, porque agora eu vou seguir para frente, com o empurrão do cursinho e tudo mais que ocorrer a minha volta. Não gosto de posts tão pessoais, mas esse tinha que ser assim, se não-não seria Eu.

Prometo que esse é o último. Pelo menos, fora de mim.

Um comentário:

Daney disse...

sabe o que sempre ajuda?
tarefas minimas e complementares.
hahaha... ai Cami, estamos na merda - na merda do cursinho.

Quem sabe isso nao veio como algo positivo?