25.1.09

frustração

Vou lhe dizer que quero me perder nas voltas do mundo. Uma, duas, mil. Que o mundo rode e eu vá junto, sem saber mesmo para onde. Esta tudo muito chato e eu cansei de verdade. Não de viver, não me entendam mal. Cansei da vida que levo (pois sei que não é a vida que anda me levando).

De tudo, sinto falta dos que seguiam comigo. Da conveniência, do assossego. Daquilo que era meu e não precisava reevindicar. Sinto a falta do dia-a-dia-hora-a-hora. E como faz falta.

Não sei, por mim caia no mundo. Detesto quando vontade de escrever esbarra na falta daquilo-que dizer. E de olhar para a tela piscante e branca com a mente mais branca ainda. De ler tudo que escrevi e achar sem sentido sem miolo e sem... isso.

2 comentários:

Mrs. Dalmaso disse...

I love u.
I love the things u write.
Its nice to know u have a blog now.

Unknown disse...

ahh como eu tbm sinto falta..