13.4.09

And all I do is miss you and the way we used to be. All I do is keep the beat, and bad company... And all I do is kiss you, through the bars of a rhyme, Juliet I'd do the stars with you, anytime.





Não sei exatamente o que me acometeu, ou se de fato algo me acometeu. Deve ter sido no ônibus, ali na esquina perto de casa. Estou aprendendo a ver as coisas, esta é a verdade. Apreendendo, compreendendo. Mas enfim, foi devaneio que precedo o importante.


Se houvesse nome próprio, se o que tivemos fosse nominável eu me daria por satisfeita, mesmo sendo esta satisfação incoerente. De coerência tenho pouco, muito pouco, ainda mais nestes tempos tão duradouros e efêmeros. Me sobressai a vontade de abraçar tudo, e não há nada! Nada alcanço, já disse o Lusitano.


Na tentativa de organizar meu caos, caotizo você que é mais fácil, culpo você porque assim é que tem que ser. Assim o tempo passa, você passa e meu coração fica - ou deveria ficar.

Para exemplificar, é cômodo dizer que há um eco dentro de mim, que só ouço o que me é dito, repetidamente e... como a consciência de antigamente. Esta ali, mesmo tendo passado eras, dias ou novos sentimentos.


Acho que resumirei em Saudades de Você, o que é tolo, fútil e mimado. Estou embebida em clichês, me perdoe.

2 comentários:

Lalis disse...

a vida é cheia de clichês. a gente tenta evitar, mas no fundo, a gente sabe que nao precisa.

Daney disse...

caotiza o que for, quem for! o belo eh que voce sabe do caos em voce...