9.10.09

Porque surgir agora, do nada? Das cinzas? Da névoa! Ai deus, porque Diabo você me aparece e me toma.... que propriedade você tem, de fazer assim? Cola em mim de uma vez, vem logo! Esse chove não molha espreme meu coraçãozinho até não poder. Tanto tempo esperando, e justo hoje.





É justo, você sabe que me tem na mão. E no coração. E em tudo, é só falar.


Viver assim é o que eu mais quero, estar ao seu lado ao seu chamado. Mas não agora, não agora! É a minha vez, a hora e a vez de Camila Ribeiro. Minha chance.





Mas me toma, por favor me tome logo que eu não quero mais esperar. É você e acabo, entendeu?







Nota à quem lê;

R Ciancio, É um estado de espírito, mas tudo gira em torno desse que me causa todos os mais variáveis sentimentos. As vezes não sei se me apaixono pela paixão ou por quem a provoca. Esclareci?

Um comentário:

Fê Pithan disse...

Faz tempo que não passo por aqui, mas agora que entrei nessa vida de blogueira visitarei-a mais vezes!
Enfim, como sempre, maravilhoso! Você escreve divinamente, Cami!

Saudades, são paulina...
Beijos!